10/06/2011

Roupa- Masculina

O que usar no Dia dos Namorados para os meninos.

A primeira coisa: qual é o seu estilo? Assim como as mulheres, cada homem tem seu estilo, e cada estilo tem uma tendência diferente. Mostraremos o que vocês poderão usar para encantar as meninas no dia mais romântico do ano.

Para os esportivos a camisa tipo pólo é coringa. Você coloca com uma boa calça jeans e já está pronto para um passeio. Varie a cor e a textura (listrado, xadrez, algodão, malha...). Camisetas lisa coloridas e branca. Ser lisa e de cores variadas lhe permite fazer diversas combinações, sem parecer que você está vestindo sempre as mesmas roupas. Você pode vestir com bermudas, calças jeans, shorts... O fato de não ter estampa ajuda a combinar com outras peças e evita que você caia na mesmice. Nunca use meia branca com um sapato social. O tênis é o coringa do esporte, além de confortável, você pode combiná-lo com qualquer coisa. Para facilitar a vida de vocês, vocês podem usar um sapatênis, que combinará com qualquer tipo de roupa, social ou não. A regra da meia vale pro sapatênis também. A calça jeans também é uma coringa conhecida e usada 24 horas por dia por todos. Mas só por isso não quer dizer que você tem que usar sempre o mesmo modelo de calça. Tente usar calças com o corte reto de cor escura ou clara, evite comprar calças que ficam muito largas ou muito justas. Para saber o corte certo, é só virar de costas pro espelho e ver se não tem muito pano sobrando na bunda.

O social nem sempre quer dizer terno e gravata. Você pode ser mais social simplesmente usando uma calça jeans preta e uma camisa. Você pode combinar com um suéter, blazer e sapatênis, mas NUNCA com gravata. Se você não tem certeza de que camisa usar, aposte nas lisas, elas são básicas, e não tornarão o seu look um completo desastre.

O terno é algo bem mais sofisticado, para celebrações de casamento, formaturas, entre outros eventos. Todo homem precisa ter um desse no guarda roupa por segurança. Varie as cores das camisas e das gravatas que você usa, para não parecer o mesmo terno. O sapato pode deve ser um tipo Oxford, de amarrar, e nunca sapatênis. Use com meia social. E não esqueça o cinto. Em eventos que você precisa usar terno, nada pior do que uma calça caindo.

Em ambas ocasiões, não esqueça o perfume. Mulher adora homem cheiroso.

Lembrem-se de adaptar as dicas daqui pro seu próprio estilo.

Beijos boys,

Nenhum comentário: