10/06/2011

Roupa- Feminina

Peço imensas desculpas por nao ter postado ontem, mas é que a internet nao estava colaborando...Sorry...

Uma coisa indispensável pro dia dos namorados é a roupa. Vamos falar nesse post sobre as roupas que as meninas podem usar, e no próximo, será a vez dos meninos.

Em primero lugar, qual é o seu estilo? Contemporâneo? Romântico? Esportivo?

Cada um deles tem sua própria importância e tendências diferentes.

OMG! Você não sabe qual deles você se encaixa? Se acalme e veja a seguir qual deles você mais se identifica, qual você usaria e etc...

E lembrem-se, que independente de qual você se encaixa, nunca deixe de ser você mesma, SEMPRE siga seu próprio estilo, e modo de se vestir.

Normalmente, mulheres do estilo contemporâneo preferem se vestir com peças sofisticadas, peças limpas, sem muitas estampas, gostam de peças em forma longilínea (que alongam), modelos com pregas e calças no estilo pantalona e alfaiataria estão presentes em seu guarda-roupa.

Se você se enquadra nesse estilo, mas não usa nenhuma das peças citadas acima, procure em seu guarda roupa, roupas com as cores: Gelo, Azul escuro, Verde claro, cinza claro/escuro, marrom e bege.

Já as mulheres do estilo esportivo adoram roupas com bolsos, capuz, listras/xadrez, muitas cores e costuma usar bastante conforto em tudo que usam, além de serem ousadas. Apostem nas cores: roxo, laranja, verde limão, grafite, verde escuro e bege.

As irreverentes costumam gostar de sobreposições, recortes inusitados, calças pantalona, contrastes, maxi e mini, sem medo de errar. As cores escuras como Grafite, azul escuro, vermelho, vinho e verde escuro, além do azul claro, combinarão com você perfeitamente.

Para as românticas não faltam: babados, cintura marcada, saias amplas (fofas), camisas, laços, saias com pregas e calças bem justinhas. As cores claras como: Rosa claro, lilás, bege claro e roxo bem clarinho, além das escuras como: vermelho escuro, verde marinho, serão perfeitas pra esse dia.

As mulheres mais sensuais não deixam faltar, saias bem justinhas, peças com cintura marcada, transparências, drapeados, decotes profundos, decotes nos ombros, tomara que caia, alfaiataria, fendas e decotes. As cores quentes são as ideais: Laranja, marrom, azul Royal, verde escuro, vermelho desejo, preto e vinho.

Nenhum comentário: