10/03/2011

Moda Masculina- nossos namorados também podem estar de bem com a moda

 É claro que a especialidade da casa é moda feminina, mas não vale vc estar suuuper na moda e teu namorado não. Então, de vez em quando, postaremos aqui algumas dica para os caras.
 A tendência masculina agora, é dar um tempo no preto e brincar com as cores. A cor do ano é o laranja, e os rapazes podem - e devem - aproveitar isso.
 Eles podem usar uma blusa laranja e uma calça de cor neutra (marrom, preto e branco). Podem também apostar no azul, com uma blusa de cor básica. Se jogue na calça colorida, fica super elegante e moderno. E para os que não curtem muito cores chamativas, o salmão vem com tudo - é um meio termo entre o laranja e o vermelho. Fica a dica: se for apostar nas cores, use uma cor neutra junto, pra não ficar super reluzente (e estranho rs).

Ps: as dicas daqui foram tiradas de sites que falavam sobre as tendências usadas por CK , Jacobs, etc...

2 comentários:

FeSky disse...

Legaal já ajudoo paka's !

Camih* disse...

Aaah' q bom que ajudo vc, divulga pros seu amigos e amigas, e nao esqueça de comentear seeempre, a opiniao de vcs é mt importante pra gente. (: